Um pouco da história de

Jackson Oliveira

Além de manter o blog que leva o meu nome, sou o CEO da TratsPay e de todo o Holding Colina Digital com seus diversos negócios online.

É sempre muito difícil falar sobre quem sou ou o que faço…

Mas a minha história no meio digital é longa, complicada e até um pouco frustrante em algumas partes ela se inicia em 2008 quando eu tinha apenas 13 anos.

Em um certo dia deste ano, me lembro até hoje, numa quarta feira ganhei meu primeiro computador e tinha uma internet lenta de 100kb, algo hoje inimaginável mas era o que restava para eu navegar.

E a partir daquele dia comecei a mexer na internet, estudei algumas coisas, aprendi sobre criação de sites, programas de computador e mais algumas coisas interessantes

Após alguns meses comecei a pesquisar sobre ganhar dinheiro na internet e encontrei mil e uma formas de fazer isso, inclusive o Google Adsense, onde começa a minha jornada.

Nos 4 anos seguintes era minha única fonte de renda, não ganhava muito mas era o que me dava resultados.

Em 2011, acabei conhecendo o Hotmart e me tornando um dos primeiros usuários, mas não tive tantos resultados no inicio…

O tempo passou e conheci alguns outros modelos de negócios digitais, como o dropshipping, rnegócios low cost com Amazon e uma série de outras coisas que criei ao longo dos anos mas claro, nem tudo sempre foi fácil.

E eu sei o quão dificil é começar algo novo e é para isso que serve este blog.

Nos últimos anos sai do zero para um negócio que movimenta mais de R$ 1 milhão de reais ao ano apenas com negócios low cost, construi a TractorPay com meus sócios e movimentamos outros milhões de reais todos os meses.

css.php